HYDRO

Parceria para transformação digital

10/12/2020

 

A Hydro está ampliando o relacionando com startups, por meio do programa “Minera Startup”, realizado em parceria com a Açaí Valley, a segunda edição da iniciativa que visa estimular empreendedores do Pará que tenham foco em inovação, contribuindo com o desenvolvimento local. 

O “Minera Startup” proporciona um processo progressivo de integração das startups participantes com a empresa. “A Hydro busca soluções de inovação para suas operações por meio das startups e, por outro lado, esses empreendedores viram parceiros de uma empresa global. Oferecemos mentorias, damos acesso ao ambiente profissional de uma empresa de grande porte, o que é fundamental, uma vez que uma startup em fase inicial tem menos chance de entrar no radar como fornecedores. Gerar essa oportunidade é nossa forma de fortalecer esse ecossistema que agrega empreendedorismo, inovação e startups”, afirma Leoncio Rodrigues Bitar Neto, gerente de Soluções Digitais da Hydro.

Os interessados em participar do programa devem consultar as regras e realizar inscrição para o processo seletivo até o dia 08 de janeiro de 2021. O e-mail de contato com a organização do evento é [email protected].