ESTÁGIO

Paranapanema lança Programa 2021

04/09/2019

 

A Paranapanema lançou seu primeiro Programa de Estágio voltado para jovens que queiram ingressar no mundo corporativo. Podem participar estudantes que estejam no penúltimo ou último ano, com formação prevista para dezembro de 2021.


O estágio tem duração de dois anos e os pré-requisitos são conhecimento em inglês e Pacote Office no nível intermediário. “O objetivo do nosso Programa de Estágio é estimular o autodesenvolvimento desses jovens para que eles façam a diferença como profissionais no mercado de trabalho, valorizando as competências individuais, sempre com o foco no crescimento pessoal e profissional de cada um”, define Marcia Cubas, diretora de Gestão Corporativa da Paranapanema.


O Programa oferece seis horas diárias de estágio e benefícios como: bolsa estágio compatível com o mercado; restaurante no local; assistência médica e odontológica; estacionamento ou vale transporte e treinamentos para desenvolvimento de carreira. Os estagiários também terão parceria com o Gympass, um serviço que permite acesso a inúmeras academias e estúdios com uma única mensalidade.


Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2020 nas unidades de Santo André (SP) ou de Dias d’Ávila, no Polo Industrial de Camaçari (BA). Maiores informações e inscrições no site www.paranapanema.across.jobs.