18/12/2019
AÇOTUBO

Novidades no quadro de executivos

A Açotubo anunciou os nomes de Renato Flora para o cargo de novo gerente executivo de Recursos Humanos, Administrativo e Jurídico, e de Fernando Del Roy para a função de Head da Incotep Sistemas de Ancoragem e Açotubo Divisão de Trefilados e Peças, áreas industriais do Grupo.
 
O cargo de Renato Flora foi criado pela necessidade na fase de mudanças da companhia. Formado em engenharia, o executivo tem 12 anos de experiência na área de RH, com passagens por Itaú e RIP. "Estou trabalhando em conjunto com áreas estratégicas para fortalecer o desenvolvimento organizacional", diz. Já Del Roy possui quase nove anos de Açotubo e agora chefia toda a operação da Incotep e Açotubo Trefilados. "Eu respondia apenas por uma das divisões e agora cuido da estratégia à entrega aos clientes das duas Divisões Industriais", explica o executivo. 
 
Bruno Bassi, diretor executivo do Grupo Açotubo, comenta que as duas movimentações são importantes. "O ano de 2020 chegará com grandes desafios internos e de mercado. Neste cenário, Fernando Del Roy assume o desafio do núcleo industrial logo depois do nosso processo de internacionalização. No caso do Renato, teremos um grande suporte de estruturação", avalia.