MRN

Nova edição de concurso cultural

12/05/2021

 

A Mineração Rio do Norte (MRN) abriu inscrições para a segunda edição do concurso cultural digital “Orgulho de crescer com a natureza à nossa volta – Ano 2”. As inscrições podem ser feitas no site www.mrn.com.br. O concurso tem como objetivo valorizar talentos locais e dar visibilidade a experiências de interação com o meio ambiente e de desenvolvimento sustentável na região. 

A edição deste ano faz parte da programação de Semana do Meio Ambiente 2021 da MRN e contempla duas modalidades culturais: Desenho e Fotografia Amadora. O desafio será retratar a atuação da empresa para a proteção e conservação do meio ambiente sob o tema “Orgulho de crescer com a natureza à nossa volta”. A ficha de inscrição deve ser entregue até 20 de maio e os trabalhos, encaminhados até o dia 26 deste mês.

A participação é aberta aos moradores com mais de 18 anos do distrito de Porto Trombetas (empregados próprios ou de contratadas da MRN), moradores das comunidades quilombolas e ribeirinhas vizinhas ao empreendimento da empresa, estudantes do ensino fundamental e médio que residem em Porto Trombetas, Oriximiná, Terra Santa, Faro e nas comunidades quilombolas e ribeirinhas de Boa Vista, Ajudante, Moura, Palhal, Nova Esperança, Último Quilombo, Jamari, Juquirizinho, Juquiri Grande e Curuçá Mirim, além de universitários beneficiados por bolsas estudantis cedidas pela MRN.