ATLANTIC NICKEL

Metas atingidas para o trimestre

12/04/2021

 

A Atlantic Nickel celebra ter alcançado as três metas estabelecidas para o 1° trimestre de 2021, por meio do Programa Estabilidade Segura. As três metas eram Alteamento da Barragem: Concluir a fase 1 das obras de alteamento da barragem de rejeitos; Alimentação da planta: Alcançar 1,5 milhão de toneladas alimentadas na planta e Recuperação metalúrgica: Atingir 79% de recuperação metalúrgica média de níquel sulfetado no primeiro trimestre. 

O Programa Estabilidade Segura é um conjunto com 12 metas planejadas para 2021 com o propósito de incentivar e manter o foco de todo o time da companhia na entrega das prioridades estratégicas e do resultado esperado pela companhia. O objetivo principal é incentivar a superação das metas de desempenho estabelecidas, sempre com foco em atingir a capacidade e eficiência plena das operações na planta localizada no município baiano de Itagibá. 

"Conseguimos esse excelente resultado porque trabalhamos juntos, unimos esforços e talentos de todas as áreas da empresa. Trabalhamos em equipe, como um único time, o time da Atlantic Nickel", celebra Ricardo Campos, gerente geral de operação. Todas as diretrizes do programa de metas são estabelecidas com base nos valores que guiam todas as atividades da empresa: Segurança, Colaboração, Integridade, Realização e Empreendedorismo.