AÇÕES

Magnesita realiza OPA

14/11/2018

 

A Magnesita Refratários informa a acionistas e ao mercado que recebeu ofício da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) comunicando o deferimento, pela CVM, do registro da oferta pública unificada de aquisição de ações da companhia. 
 
A operação será realizada pelo Dutch Brasil Holding B.V. em virtude de alienação direta de controle da companhia à Ofertante, para cancelamento do registro da Companhia na CVM como emissor de valores mobiliários admitidos à negociação em mercados regulamentados de valores mobiliários, e para a saída do Novo Mercado da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (OPA). 
 
O instrumento da OPA (Edital), com a descrição dos termos e condições da OPA, será disponibilizado no site da Companhia (ri.magnesita.com), bem como nos outros canais informados no Edital. 
 
O período para habilitação para Oferta de Tratamento Igualitário expira em 5 de dezembro às 17h, enquanto o Período de Habilitação para Oferta Alternativa em Dinheiro acaba em 7 de dezembro, também às 17h. O leilão será realizado no dia 10 de dezembro, às 15h, com resultado sendo divulgado no dia seguinte, no mesmo horário. A data para liquidação da OPA é até 26 de dezembro de 2018.