CORREIAS

Lutze que expandir negócios no Brasil

14/04/2021

 

O grupo alemão Lutze trouxe para o mercado brasileiro a tecnologia Luwirep®, solução inovadora para reparos super rápidos em correias transportadoras. A empresa garante que entre o início da intervenção até a liberação da correia para produzir, gaste-se apenas 40 minutos. 

A companhia pretende expandir seus negócios no Brasil com execução de serviços e ampliação de portfólio, seguindo a excelência das operações #lutzenetwork presentes por todo o mundo. A Lutze tem quase 70 anos de história e 45 unidades próprias de execução de serviços e fornecimento de produtos na Europa, além de uma rede mundial de distribuidores. 

O Grupo alemão oferece aos clientes corporativos nacionais e internacionais e a seus parceiros industriais uma ampla oferta de serviços e produtos, por meio do desempenho e da qualidade, em colaboração com todos os funcionários alocados nas unidades estrategicamente localizadas. 

A Lutze trabalha com todos os componentes de transportadores por correia como rolos, polias de acionamento, raspadores, sistemas de impermeabilização e componentes de proteção contra desgaste. As soluções são fabricadas individualmente e todos os acessórios são fornecidos customizados para os clientes.