SETOR MINERAL

Leitores elegem as Empresas do Ano

10/04/2019

 

Buritirama Mineração e CBMM (Minerais Ferrosos), CBA e Nexa (Minerais Não Ferrosos), AngloGold Ashanti e Yamana Gold (Metais Preciosos), AMG e Mosaic (Minerais Industriais/Fertilizantes), AB Areias e Martins Lanna (Agregados). Estas foram as escolhidas como Empresas do Ano do Setor Mineral através de votação direta entre os leitores da revista Brasil Mineral.
 
A escolha das empresas é feita com base em uma lista elaborada pelos membros do Conselho Consultivo da revista, que para as indicações levam em conta critérios como: Política de crescimento – investimentos em novos projetos ou expansões; Inovações ou modernizações tecnológicas; Política ambiental – compatibilização de sua atividade com a conservação do meio ambiente; Política de recursos humanos e relacionamento com a comunidade.
 
Em função da escolha das empresas, a revista Brasil Mineral publicará, em sua edição de maio de 2019, uma série de reportagens mostrando o que as empresas fizeram e estão fazendo para merecer o reconhecimento dos leitores.