28/07/2020
TRABALHO

JMC Yamana Gold entre no Top 10 do GPTW

A JMC Yamana Gold acaba de ser reconhecida pelo alto nível de satisfação dos funcionários com a conquista da certificação Great Place to Work (GPTW) - Melhores Empresas para Trabalhar. O nível de zona de excelência levou a JMC Yamana Gold a figurar entre as 10 melhores para se trabalhar na Bahia. 

A pesquisa, por meio de ferramenta online, teve a participação dos quase dois mil funcionários. Ao todo, 45 empresas se inscreveram e foram escolhidas em sete diferentes setores nas áreas de saúde, tecnologia, consórcios, hotelaria, farmacêutica, mineração e indústria. A JMC Yamana Gold ganhou destaque, por ser a única do setor a receber a certificação.

Sandro Magalhães, Vice-Presidente de Operações Brasil e Argentina da Yamana Gold, diz que a conquista é algo que foi construído em conjunto. “Esse é um resultado muito positivo e mostra o quanto os nossos funcionários estão satisfeitos e engajados com a empresa. O cuidado e o respeito são valores para a Yamana e essa certificação só reforça para todos o reconhecimento como um excelente ambiente de trabalho”.