EMPREGO

Jaguar Mining abre vagas em MG

25/05/2021

 

A Jaguar Mining está com inscrições abertas para profissionais de diversas áreas e níveis de experiência nos municípios de Belo Horizonte, Caeté, Conceição do Pará, Itabirito e Santa Bárbara, em Minas Gerais. Os interessados devem acessar a plataforma da empresa https://jobs.solides.com/jaguarmining para visualizar as oportunidades e realizar o cadastro.

Na capital mineira, a Jaguar disponibiliza vagas para Engenheiro(a) de Projetos Pleno (Planejamento e Gestão), Engenheiro(a) de Projetos Sênior e Estagiário(a) Administrativo. Já em Caeté, no CCA/RG há vagas para Eletricista Equipamento Móveis, Geólogo(a) Exploração Pleno, Laboratorista e Operador(a) de Planta. 

No MTL - Conceição do Pará, a Jaguar oferece oportunidades para as funções de Afiador(a) de Bits e Brocas, Analista Desenvolvimento Organizacional, Auxiliar Mina, Eletricista Infraestrutura Mina, Motorista de Apoio, Operador(a) Fandrill, Supervisor(a) de Mina - foco Lavra, Técnico(a) Mecânico Manutenção Mina e Técnico(a) Segurança do Trabalho. 

No CPA/Paciência – Itabirito, as vagas são para Auxiliar de Geologia e Exploração e Geólogo(a) Exploração Junior, enquanto o CCA/Pilar - Santa Bárbara tem vagas para Coordenador(a) Operação Mina - foco em Lavra subsolo, Eletricista Mina, Supervisor(a) de Amostragem, Instrutor(a) de Equipamentos e Estágio Técnico Mineração.