20/08/2020
COMPLIANCE

Jaguar Mining é a nova associada do Instituto Ethos

A Jaguar Mining filiou-se ao Instituto Ethos, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), cuja missão é mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável.

A associação é voluntária e faz parte de uma iniciativa da área de Compliance da mineradora, para melhorias do seu programa, na implantação de políticas de promoção da integridade e combate à corrupção. "Entendemos que o comportamento ético e íntegro das empresas é exigido não apenas pelo mundo corporativo, mas pela sociedade em geral e em todos os relacionamentos”, diz Joyce Seixas, analista de compliance da Jaguar. 

Segundo a Jaguar, a parceria com a Ethos reforça o compromisso de responsabilidade social e sustentabilidade da companhia, além das ações para contribuir para uma sociedade ética e íntegra. “Contamos com a participação de todos os colaboradores para incentivar todos os públicos e a comunidade que atua nesse compromisso", destaca Joyce.

Veja também

24/09/2020
EXPLORAÇÃO MINERAL | Jaguar Mining abre 39 vagas em geologia
14/04/2020
JAGUAR MINING | Criação de comitê contra pandemia