PÓS-DOUTORADO

IAG recebe inscrições até 2 de dezembro

30/11/2016

 

O Instituto de Astronomia Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP recebe até 2 de dezembro de 2016 inscrições para oportunidade de pós-doutoramento em Geociências. Com bolsa da Fapesp, a chance está vinculada ao projeto de pesquisa "Nordeste: uma nova ciência para um importante, porém negligenciado bioma", na modalidade São Paulo Excellence Chair (SPEC) da Fapesp.

Os candidatos (brasileiros e estrangeiros) devem ter bacharelado, mestrado e doutorado em Geofísica, com experiência em aquisição de dados GPR-Ground Penetrating Radar, processamento de sinais digitais e aplicações do método GPR em estudos da subsuperfície rasa, além de demonstrada produção científica em revistas científicas internacionais. Além disso, os candidatos devem ter proficiência oral e escrita em português e inglês e disponibilidade para residir em São Paulo, desenvolvendo atividades junto ao Departamento de Geofísica do IAG-USP. Preferência será dada a candidatos com disponibilidade imediata.

Os interessados devem enviar carta de manifestação de motivação/interesse, curriculum vitae e três cartas de recomendação ao professor Jorge Luís Porsani ([email protected]). Maiores informações no endereço fapesp.br/oportunidades/1351.