IMERYS

Gerente de RH ganha prêmio pela quarta vez

14/06/2018

 

A gerente de Recursos Humanos e Infraestrutura da Imerys, Micheline Araujo, recebeu pela quarta vez o prêmio “RHs mais Admirados do Brasil e América do Sul”, concedido pelo Grupo Gestão RH. O prêmio reconhece profissionais que desenvolvam boas práticas na gestão de pessoas das principais organizações brasileiras e que possuem bom networking e participam da vida associativa. 
 
“Estou muito feliz por essa honraria, que representa a confiança que os colaboradores têm em mim. Foi muito bom receber não só os votos, mas o apoio deles e o reconhecimento. Isso para mim é muito mais importante do que qualquer premiação”, disse emocionada Micheline. 
 
A gerente de RH e Infraestrutura da Imerys afirma que este ano o prêmio tem caráter especial prelos resultados de muitas iniciativas voltadas para a gestão de pessoas, especialmente a campanha #TamoJunto, idealizada para melhorar o clima organizacional e valorizar ainda mais os colaboradores da empresa, com estímulo a maior interação e ao trabalho em equipe em suas unidades.