NEGÓCIOS

GE21 e Dassault Systèmes assinam parceria

21/09/2017

 

A GE21 Consultoria Mineral Ltda, empresa especializada em consultoria e serviços de geologia e engenharia de minas, realidade virtual e geotecnologias, firmou parceria com a Dassault Systèmes, empresa de soluções de software e sistemas de engenharia e modelagem. Pelo acordo, a GE21 prestará serviços de suporte técnico, de vendas e treinamento no Brasil. 
 
As duas empresas pretendem potencializar o crescimento de aplicação das soluções Dassault com o apoio da equipe da GE21. A parceria será coordenada pelo geólogo Bernardo Viana e pelo engenheiro de minas Porfirio Cabaleiro. 
Atualmente a equipe da GE21 possui 10 usuários avançados e especialistas de uso das soluções Dassault, sendo que parte da equipe já trabalha com equipamentos Dassault desde 2002. 
 
Os softwares de modelagem 3D e simulação de recursos naturais GEOVIA são líderes mundiais para modelagem e simulação dos recursos e reservas minerais para melhorar a previsibilidade, a eficiência, a segurança e a sustentabilidade. O GEOVIA Surpac é o software de GMP mais usado no mundo, auxiliando projetos de exploração e operações de minas a céu aberto ou subterrâneas em mais de 120 países. A equipe da GE21 já está habilitada para prestar suporte técnico para os clientes Dassault no Brasil e oferecerá em breve um programa de treinamentos especializados para o mercado brasileiro.