AUSENCO

Everson Tedardi é o novo VP Brasil

01/06/2021

 

A Ausenco nomeou Everson Tedardi como novo vice-presidente da companhia no Brasil. O executivo será responsável por todos os projetos relacionados aos setores de Minerais & Metais, de forma a assegurar que os especialistas forneçam aos clientes da empresa soluções de valor agregado para os seus projetos. Além disso, Everson conduzirá a estratégia relativa às novas oportunidades e continuará a estabelecer a Ausenco como líder no desenvolvimento de projetos para o setor mineral brasileiro. 

Bacharel em Engenharia Naval e graduado em Administração de Empresas, Everson tem mais de 36 anos de experiência em engenharia, gestão de projetos e construção. Já ocupou cargos de direção geral em diversas empresas de engenharia, onde estabeleceu uma carteira de serviços de engenharia e gestão de construção para clientes do setor mineral. Recentemente, dirigiu o escritório da Ausenco do Brasil como vice-presidente interino. "Everson tem um histórico extraordinário na Ausenco, entre eles o fato de assumir interinamente, no ano passado, o desafio de liderar a área de Minerais & Metais no Brasil. Espero vê-lo continuar a construir o seu sucesso, cumprir os objetivos de crescimento da empresa e prestar um serviço excepcional à nossa crescente base de clientes no Brasil" disse Claudio Lesch, Presidente, Entrega de Projetos, América do Sul da Ausenco. 

Everson comentou que a Ausenco está envolvida em alguns dos projetos de engenharia mais desafiadores do mercado brasileiro. “Estou entusiasmado por poder liderar uma equipe de especialistas, que prestam serviços de entrega de projetos inovadores e técnicas de valor agregado aos nossos clientes, com muito foco na efetividade dos custos de capital e impacto social, ambiental e governamental, em todos os nossos serviços”.