BRASMIN

Evento terá edição digital em julho

27/05/2021

 

A BRASMIN – Feira Brasileira de Mineração e o 7º Encontro da Pequena e Média Mineração, edição presencial, estão confirmados para os dias 24 a 26 de maio de 2022, em Goiãnia (GO). O evento foi adiado três vezes por causa da pandemia. É esperada grande participação dos principais fornecedores da mineração, que serão visitados por representantes das minerações do Centro-Oeste e de outras regiões brasileiras, em busca de soluções e novos conteúdos técnico-profissionais.  

Ainda em 2021 está programada para 28 de julho uma edição digital da BRASMIN, com foco no estado de Goiás, o terceiro maior estado minerador do País. No endereço https://www.youtube.com/watch?v=1aNnFAm3HDk&t=16s existe uma apresentação de como será a plataforma deste evento virtual, de maneira simples e objetiva, em que o navegante se identificará, localizará os estandes através do buscador de setores, poderá assistir conferencias ao vivo no dia do evento, palestras gravadas e agendar reuniões para o dia 28 de julho de 2021, tendo como alternativas e-mail, whatsapp e vídeo-chamada. 

Estão previstas duas conferencias para o dia 28 de julho de 2021, uma com foco no desenvolvimento de mineração do Estado de Goiás e outra nacional, apresentando a atual situação brasileira, além das apresentações técnicas dos expositores. De 22 a 27 de julho de 2021 será inserida a Pré-Feira, onde os internautas poderão visitar a plataforma, ter contato com as empresas expositoras e fazer os agendamentos de contatos para o dia 28 de julho ou ativar a conversa a partir desta pré-visita. Também estará disponibilizada uma série de conteúdos para os visitantes, com links para as entrevistas e encontros mais importantes da revista Brasil Mineral e os Webinar’s realizados pela BRASMIN.

Os interessados já podem realizar o registro no banner da edição digital no www.brasmin.com.br para receberem o link quando a mesma estiver pronta ou podem usar https://forms.gle/DoSMDhmGRPwAQeQ6A para esta tarefa. Os promotores do evento, para aproximar os fornecedores de soluções com as necessidades da mineração, estão produzindo esta ferramenta de forma inovadora, que facilitará os contatos e aprendizagem neste momento de dificuldades na aproximação real, mas em franco desenvolvimento, com novos desafios que precisam ser superados.