18/03/2020
CPRM

Esteves Colnago reconduzido à presidência

O Conselho de Administração do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) realizou, dia 10 de março, reunião extraordinária que reconduziu, para mais um período de gestão unificada da Diretoria-Executiva da CPRM, o diretor-presidente Esteves Colnago e o diretor de Administração e Finanças, Cassiano de Souza Alves. O mandato vai até 6 de fevereiro de 2022.

A recondução partiu do Ministério de Minas e Energia (MME) e do Conselho de Administração da empresa. “Em nome do Conselho, desejo uma gestão profícua e eficiente, porque é o que queremos para a empresa. Nós temos a convicta confiança que o Dr. Esteves tem plena capacidade para continuar exercendo essa relevante função de dirigente maior da CPRM, para que ela possa, efetivamente, alcançar seus objetivos”, afirmou Alexandre Vidigal, presidente do Conselho de Administração da CPRM. 

Colnago agradeceu a confiança em seu trabalho à frente da CPRM e destacou que continuará a atuar em parceria com os demais diretores para promover uma gestão transparente, focada em resultados. “Fico grato pela oportunidade e quero oferecer à CPRM a minha melhor contribuição”, disse o diretor-presidente.