28/11/2019
MERCADO

Equinox Gold na TSX

A Equinox Gold Corp. recebeu aval para se formar na TSX Venture Exchange na Toronto Stock Exchange (TSX). As ações ordinárias e os bônus de subscrição da companhia começarão a ser negociados na TSX sob os mesmos símbolos de "EQX" e "EQX.WT", respectivamente, no mercado aberto em 25 de novembro de 2019.
 
“A graduação na Bolsa de Valores de Toronto é outro marco importante para a Equinox Gold, refletindo o crescimento da empresa nos últimos dois anos, de um desenvolvedor de ativos únicos a um produtor de várias minas. A conclusão das listagens de bolsa de valores da TSX e da NYSE americana alcança o objetivo da empresa de aumentar a visibilidade do mercado e aumentar a flexibilidade de negociação para os investidores” disse Christian Milau, CEO da Equinox Gold. 
 
Simultaneamente ao início das negociações no TSX, as ações e bônus de subscrição da companhia cessarão de ser negociados no TSX Venture Exchange. Segundo a empresa, acionistas e titulares de garantias não são obrigados a tomar nenhuma ação.