06/10/2020
RMB

Diálogo com comunidade próxima a projeto

Representantes da RMB se reuniram com lideranças da vila Alto Bonito, zona rural do município de Curionópolis (PA), localizada no entorno do projeto Sereno, que a empresa desenvolve na região. O encontro teve como objetivo fortalecer o relacionamento com a comunidade, marcado pelo respeito, transparência e confiança entre a empresa e os moradores da comunidade.

Na reunião foram debatidas sugestões de projeto que poderão ser apoiados pela RMB nas áreas de educação, esporte, meio ambiente e geração de trabalho e renda para beneficiar a comunidade. “A RMB investe no diálogo com as comunidades do entorno onde atua, transformando desafios em oportunidades. Nossa expectativa é ajudar a comunidade a se desenvolver, investindo em projetos que tenham impacto positivo na vida nos moradores da comunidade”, disse Gregory Viana Cabrobo, diretor executivo da empresa. 

Genilda Andrade disse que a parceria com a RMB trará melhorias para a comunidade. “Foi muito importante conhecer e falar pessoalmente com os representantes da empresa”, destacou a líder comunitária. Patrícia Costa, moradora e diretora da escola da vila, concorda com Genilda. “Nessa reunião dissemos tudo que precisamos para melhorar a qualidade de vida da comunidade. Eu acredito que a RMB vai nos ajudar no que for possível, como sempre ajudou nossa escola, comenta a professora. 

Cabrobo afirma que o encontro marca uma nova fase no relacionamento entre a RMB e a comunidade da vila do Alto Bonito. Ele participou do encontro juntamente com o gerente do projeto Sereno, Cassiano de Souza, da supervisora de RH Jacqueline Lafeta e Warley Pereira, da área de comunicação.