PDAC 2021

Convenção virtual destaca equidade

10/03/2021

 

A Prospectors & Developers Association of Canada do (PDAC) 2021 Convention comemorou, no dia 8 de março, o seu 89° aniversário com uma convenção virtual, a primeira na história da associação. “A Convenção PDAC é um evento a que comparecem players da exploração mineral e mineração mundial”, diz Felix Lee, presidente do PDAC e que está em sua 34ª convenção consecutiva. “Estou animado para mostrar nossa indústria neste novo ambiente virtual”, disse ele. 

O evento aconteceu no Dia Internacional da Mulher e destacou a importância da equidade, diversidade e inclusão no setor. Embora haja trabalho a ser feito, existe um progresso importante em andamento. Em 2021, todos os participantes terão acesso a uma plataforma virtual personalizada para navegar pelos vários salões de exposição, desfrutar de sessões que cobrem os tópicos de tendências do setor, usar ferramenta de contato entre parceiros e interagir com colegas. Sessões educacionais e novos conteúdos estarão acessíveis após a convenção, por três meses.

“A Convenção PDAC ajuda a indústria a se manter conectada, o que é mais importante do que nunca. Sempre fomos incomparáveis em nossa capacidade de conectar os participantes à comunidade internacional mais ampla de mineração e exploração e mantê-los informados sobre as últimas notícias, tendências e desenvolvimentos da indústria por meio de nossa extensa programação. Estamos entusiasmados em continuar este evento icônico da indústria virtualmente”, disse Lee.

Os participantes podem desfrutar do lado social do PDAC 2021 com apresentações musicais, passeios exclusivos, eventos interativos e muito mais! A Convenção PDAC 2021 ocorre virtualmente de 8 a 11 de março. Visite www.pdac.ca/convention para obter mais informações.