REJEITOS

Chamada pública para fornecedores

02/05/2019

 

https://forms.gle/x2RbqpHfLsB8Tevo6O Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), lançou chamada pública para fornecedores de tecnologias, serviços e produtos relacionados à gestão e manejo de rejeitos de mineração. A medida visa fomentar a inovação no setor, bem como a difusão das melhores práticas e tecnologias disponíveis no mercado para gestão e manejo de rejeitos de mineração. 
 
Com o resultado da chamada pública o Ibram promoverá, dia 5 de junho, no Auditório do CREA-MG, em Belo Horizonte, evento onde os fornecedores poderão apresentar seus projetos, cada um com um tempo de 20 minutos de palestra. Serão selecionados 16 fornecedores para palestrar. Caso o número de fornecedores seja superior ao tempo disponível para as 16 apresentações, o Ibram e o CREA-MG procurarão viabilizar nova data para as demais apresentações.
 
Os interessados em participar devem preencher a ficha técnica para submissão das propostas pelo link https://ibram-pesquisa.typeform.com/to/L93vZv. O prazo para inscrição é até o dia 15 de maio. Além disso, é necessário enviar ao e-mail [email protected] documento e/ou portfólio com descrição e fotos da  proposta técnica de tecnologias, serviços e produtos relacionados ao tema. A Ficha de Inscrição para o dia 5 de junho de 2019 já está disponível em https://forms.gle/x2RbqpHfLsB8Tevo6