11/06/2015
OPERAÇÕES

Aura Minerals assina colocação privada de US$ 5 milhões

A Aura Minerals Inc assinou uma colocação privada sem intermediários para as receitas brutas no valor de 6,1 milhões de dólares canadenses (cerca de US$ 5 milhões). De acordo com a colocação privada, a Companhia pretende emitir 57.009.346 ações ordinárias para uma empresa privada, a um preço de $ 0,107 por ação, o que representa um prêmio de aproximadamente 15% ao VWAP cinco dias das ações ordinárias a partir de 27 de maio para receitas brutas de 6,1 milhões dólares canadenses.

A Aura Minerals pretende usar os rendimentos do investimento privado para a redução da dívida, atualizar os estudos NI 43-101 para os projetos de Aranzazu e Serrote, além de capital de giro. A colocação privada foi concluída em 01 de junho e está sujeita a certas condições, incluindo a aprovação e aceitação pelo Toronto Stock Exchange.

Jim Bannantine, Presidente & CEO da Aura Minerals declarou: "Com as condições atuais do mercado e a capacidade limitada de obter financiamento para as empresas de mineração júnior e desenvolvedores, como Aura, vemos esse financiamento como uma demonstração de confiança e nossa estratégia revista. Esta colocação privada vai ser benéfica para todos os acionistas. Não só permitirá à Aura fortalecer seu balanço, reduzindo nossa dívida, mas também dar à empresa mais flexibilidade e opções para avançar em 2015”.