LARGO RESOURCES

Arquivo de ações e entrada na Nasdaq

10/03/2021

 

Seguindo orientação do Conselho de Administração, a Largo Resources arquivou artigos de alteração implementando uma consolidação das ações ordinárias emitidas e em circulação da companhia com base em uma Ação Ordinária pós-consolidação para cada dez Ações Ordinárias pré-consolidação. Espera-se que as ações ordinárias comecem a ser negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) após a consolidação na abertura da negociação em 8 de março de 2021.

A Largo também fez pedido inicial para listar suas ações ordinárias no Nasdaq Stock Market com o objetivo de aumentar o acesso aos mercados de capitais dos Estados Unidos e aumentar o valor geral para os acionistas. Estamos muito entusiasmados com a perspectiva de listagem na Nasdaq e a consolidação das ações da empresa foi um passo crucial para alcançá-la. Acreditamos que uma listagem nos Estados Unidos beneficiará nossos negócios e acionistas à medida que buscamos continuar desenvolvendo estrategicamente nossa divisão de Energia Limpa Largo, sediada nos Estados Unidos, em um negócio de bateria de fluxo redox de vanádio verticalmente integrado e líder da indústria”, disse Paulo Misk, Presidente e CEO da Largo. 

A listagem das ações ordinárias na Nasdaq permanece sujeita à revisão e aprovação do pedido de listagem e à satisfação de todas as listagens e requisitos regulatórios aplicáveis, incluindo o preenchimento de uma declaração de registro e declaração de eficácia pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos. A companhia continuará a manter a listagem de suas Ações Ordinárias na TSX sob o símbolo "LGO".