GPTW

Appian recebe certificação internacional

02/03/2021

 

Fundo controlador da Atlantic Nickel, o Grupo Appian Brazil foi reconhecido como Excelente Empresa Para se Trabalhar, conquistando certificação internacional da consultoria Great Place To Work. A certificação é extensiva à Atlantic Nickel, produtora de concentrado de níquel instalada em Itagibá (BA), e à Mineração Vale Verde, produtora de concentrado de cobre, instalada em Craíbas (AL). A notícia é recebida com orgulho pelos profissionais da Atlantic Nickel que trabalham diariamente sem perder de vista os seus valores, que resultam em práticas de gestão saudável, justa e de oportunidades iguais. 

O Great Place to Work é uma consultoria internacional que apoia e oferece reconhecimento a organizações que adotam a valorização das pessoas no centro de suas estratégias de negócios. A certificação é concedida após a realização de uma pesquisa confidencial com os colaboradores da empresa durante 15 dias, seguindo criteriosos procedimentos para que o trabalhador se sinta totalmente à vontade para opinar sobre o ambiente de trabalho. 

A Atlantic Nickel comemora o momento por estar diante de mais uma importante conquista, e destaca o agradecimento a um time, que com muito talento e dedicação, constrói uma empresa sólida, acolhedora e sustentável.