COVID-19

Aplicativo para informar a comunidade

04/03/2021

 

A Atlantic Nickel acaba de lançar o app ”Cheguei, Chequei”, ferramenta que pode ser acessada por qualquer pessoa usando a internet (www.chegueichequei.com.br), e que tem como objetivo alertar e orientar sobre a prevenção, contágio e procedimentos seguros diante da COVID-19. 

Integrada à comunidade a que pertence, a Atlantic Nickel usa a tecnologia para ampliar o alerta para os cuidados contra o coronavírus. Atualmente, a Bahia passa pelo momento mais crítico da pandemia, com os sistemas de saúde operando no limite das suas capacidades. 

O projeto "Cheguei, Chequei" nasceu de uma campanha interna, até então exclusiva para os colaboradores, e que diante dos resultados positivos no processo de conscientização, agora está disponível para toda a comunidade, carregando o lema: "Não me Acomodei!". Desta forma, faz um novo chamamento à responsabilidade individual no dia a dia de cada um. No app, o público encontra orientações preventivas de forma bastante didática, além de contatos úteis das autoridades de saúde, lista de últimas notícias atualizadas sobre a pandemia, boletim diário com o número de casos na Bahia e nas cidades de Ipiaú e Itagibá, questionário para identificação de sintomas e orientações para possíveis infectados.