CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Anunciado novo CEO para as Américas

17/01/2022
As alterações na organização se alinham com a visão dos desafios de mercado atuais e futuros da Petronas Lubricants International.

 

A Petronas Lubrificantes Brasil anunciou Luiz Sabatino como novo CEO Américas para a divisão Industrial a partir de janeiro de 2022. O executivo ficou cinco anos como CEO da empresa no Brasil.

Sabatino já exerceu cargos executivos em empresas como Blue Star Line, Shell, Coca-Cola, Visa Vale, entre outras. Para substituí-lo no cargo de CEO Brasil, a Petronas nomeou Rogério Lüdorf, que trabalha na empresa há oito anos, e recentemente ocupava a Diretoria de Excelência Comercial e Marketing Américas. 

Lüdorf tem atuação executiva em empresas multinacionais como Shell, Deloitte, além de passagem pelo Comitê Olímpico Rio 2016, bem como sócio-diretor em consultoria estratégica. Destaca-se por sua expertise nas áreas de: Marketing, Comercial, Finanças Corporativa, Operações, Planejamento Estratégico e Governança. As alterações na organização se alinham com a visão dos desafios de mercado atuais e futuros da Petronas Lubricants International (PLI).