24/03/2020
MÉDIA E PEQUENA MINERACÃO

7º. Encontro e Brasmin serão em outubro

O 7º. Encontro Nacional da Média e Pequena Mineracão e a Brasmin (Feira da Indústria da Mineracão) serão realizados nos dias 27 a 29 de outubro de 2020, na cidade de Goiânia e não mais em meados de julho, como estava anteriormente previsto. A mudança de data ocorre em função dos problemas gerados com a eclosão da pandemia do coronavírus (Covid-19) que se espalhou pelo mundo e que vem afetado as atividades econômicas em diversos países, incluindo o Brasil. 

O 7º. Encontro, organizado pela revista Brasil Mineral e apoiado pelas principais entidades do setor) deverá reunir na capital goiana técnicos e empresários ligados às mais de 7 mil empresas de médio e pequeno porte que atuam no setor mineral brasileiro para discussão de temas como política e legislação mineral, mecanismos de financiamento, tecnologias, licenciamento ambiental, mercado e muitos outros temas relevantes para o segmento. 

Já a Brasmin, que está com cerca de 70% dos seus espaços vendidos ou reservados, vai mostrar as principais novidades em termos de equipamentos, produtos e serviços para as mineradoras.

Veja também