20/11/2019
FORUM BRASIL MINERAL

Últimos dias para reserva de lugares

Quais são os principais riscos que hoje afetam a mineração brasileira? Riscos de mercado? Tecnológicos? Legais? Ambientais? Sociais? Estas são algumas das questões a serem respondidas por Wilson Brumer (presidente do Conselho Ibram), Luís Maurício Azevedo (presidente da ABPM), Paulo Camillo Penna (presidente da ABCP e do SNIC), Fernando Valverde (presidente da Anepac), Rodrigo Oliveira (presidente da CSCM-Abimaq) e Victor Bicca (diretor geral da ANM), durante o Forum Brasil Mineral, que será realizado no dia 27 de novembro, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. Os interessados em participar têm apenas quatro dias para reserva de lugar. 
 
Na ocasião, também deverá ser feita a entrega dos troféus às Personalidades do Ano do Setor Mineral 2019 nas categorias Minerais Ferrosos (Paulo Misk, da Largo Resources), Minerais Não-Ferrosos (Christian de Andrade, da CBA), Metais Preciosos (César Torresini, da Mineração Aurizona), Minerais Industriais (Paulo Serpa, da Imerys), Exploração Mineral (Fernando Greco, da Vale), Agregados (Sandra Maia, da AB Areias), Engenharia/Tecnologia Mineral (Beck Nader, da UFMG) e Pioneiros da Mineração (Juvenil Félix, da Imsel), além de ser prestada uma homenagem ao engenheiro José Mendo M. de Souza. 
 
A participação é gratuita, mas o número de convites é limitado. A confirmação de participação deve ser feita pelo email: renata@signuseditora.com.br

Veja também

28/11/2019
FORUM BRASIL MINERAL | Fortalecimento do setor requer união de todos
13/11/2019
FORUM BRASIL MINERAL | Em debate, os riscos da mineração
28/10/2019
PERSONALIDADES DO ANO | Veja quem foram os eleitos em 2019
18/10/2019
PERSONALIDADES DO ANO | Tem início o processo de votação
21/08/2019
PRODUÇÃO MINERAL | Concentração no setor se mantém elevada
11/07/2019
MINERAÇÃO E COMUNIDADES | O impacto da paralisação de empreendimentos
04/07/2019
MINERAÇÃO & COMUNIDADES | Como a mineração está tratando dos ODS?
19/06/2019
EMPRESAS DO ANO | Resiliência marca festa de premiação