worldsteel lança Statistical Yearbook 2021

14/12/2021
Documento contém dados de produção de aço bruto por país entre os anos de 2011 e 2020.

 

O worldsteel lançou o Statistical Yearbook 2021, documento que contém dados de produção de aço bruto por país entre os anos de 2011 e 2020, além de processo, produção de aço por produto, comércio de aço por produto, uso aparente de aço e uso aparente de aço per capita por país, bem como produção e comercialização de ferro-gusa e ferro para redução direta. 

O documento tem ainda informações sobre produção e comercialização de minério de ferro e sucata e pode ser comprado no link https://www.worldsteel.org/publications/bookshop/product-details~Steel-Statistical-Yearbook-2021---Publication~PRODUCT~ssy_subscription-2~.html

Os interessados devem realizar login na plataforma de dados do worldsteel, com um nome de usuário e senha pessoais emitidos automaticamente no momento da compra. O acesso é efetivamente concedido assim que o pagamento for confirmado. Os dados podem ser facilmente baixados em formato Excel assim que o pagamento for processado. Uma versão em PDF de todos os dados também está incluída. As edições em PDF dos anos anteriores estão disponíveis gratuitamente. Os membros do worldsteel podem acessar todos os dados gratuitamente via extranet.