ESTÁGIO

Votorantim Cimentos abre inscrições

24/11/2020

 

A Votorantim Cimentos está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021. A empresa oferece 130 vagas para estudantes de cursos técnicos e universitários atuarem nas áreas corporativas, industriais e comerciais das diferentes unidades de negócio da companhia - cimento, concreto, argamassas, agregados, coprocessamento e insumos agrícolas.

As vagas estão distribuídas em 33 cidades brasileiras e as inscrições devem ser feitas pelo site da Eureca (https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-vc-2021) até o dia 9 de dezembro. Todas as informações sobre a localização das vagas e requisitos para cada vaga estão disponíveis no site eureca.me. 

"Este é o nosso primeiro programa de estágio com seleção nacional. Buscamos pessoas autênticas, alinhadas com nosso conceito de solidez flexível, ou seja, que sejam conectadas às novas tendências da sociedade sem perder o foco em valores inegociáveis que são excelência, ética e integridade. Estamos vivendo uma jornada de transformação e acreditamos que cada pessoa que entra em nossa empresa é única e, que essa iniciativa, fortalecerá nosso pilar de diversidade e inclusão, captando talentos que representem a pluralidade do nosso país e contribuam para o desenvolvimento e crescimento de todas e todos", disse o gerente de Diversidade e Captação na Votorantim Cimentos, Aldo Frachia. O processo de seleção do Programa de Estágio da Votorantim Cimentos será totalmente online. Todos os candidatos aprovados na primeira etapa da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. O programa começa no mês de fevereiro de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.