ESTÁGIO

Sotreq abre inscrições para programa

23/08/2017

 

A Sotreq abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2018. Ao todo a empresa oferece 32 vagas a alunos dos cursos de Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica), Administração, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Relações Internacionais. 
 
O estudante deve ter ensino superior com conclusão prevista apara dezembro/2019, inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de seis horas. O programa de estágio da Sotreq tem duração de dois anos e oferece cursos online para o desenvolvimento de habilidades e a participação em palestras e fóruns para troca de experiência por meio do canal de comunicação interna da Sotreq. “O estágio é o momento de colocar em prática o que se aprende em sala de aula e ampliar o conhecimento adquirido diariamente, tanto com colegas de trabalho como por meio das atividades exercidas. Avalio o período como uma forma de agregar crescimento para a empresa não só em Comércio Exterior, mas também na parte Comercial com foco em Marketing”, afirma Jefferson Berssani, estudante do curso de Administração e estagiário da Soimpex, organização do Grupo Sotreq.
 
“Além de ser importante para a estratégia da organização, pelo fato de estar diretamente relacionado ao valor organizacional - Valorização dos Clientes e dos Funcionários, o programa tem sido um desafio porque falamos de jovens que, em sua maioria, estão vivenciando a primeira experiência profissional. Por isso, nós, gestores, dedicamos tempo e atenção para estarmos na mesma sintonia e obtermos resultados positivos para eles e para empresa”, descreve Chrystian Garcia Gerente de Desenvolvimento de Mercado Máquinas Novas. A organização proporciona bolsa auxílio compatível ao mercado, refeição, plano de saúde, vale transporte e seguro de vida. O processo seletivo vai até o dia 30 de novembro. Para realizar a sua inscrição, clique aqui