PRÊMIO

SOMAR recebe LAQI 2017 no Panamá

11/01/2018

 

A diretora-executiva da SOMAR – Sociedade Mineradora, Veronica Della Mea, recebeu no Panamá o prêmio LATIN AMERICAN QUALITY AWARD 2017 conferido pela Latin American Quality Institute (LAQI). A premiação teve a presença de 500 líderes empresariais da América Latina, o que proporcionou programas de conferências, mesas de discussão, oficinas e exposições em torno do tema “Reputação Corporativa, Qualidade Total e Geração de Valor nas Empresas”.
 
“A ausência de investimentos em obras públicas e a queda de demanda na área da construção civil estão refletindo em nossos negócios. Mas mesmo assim, a SOMAR segue desenvolvendo uma série de estudos técnicos e capacitação para o desenvolvimento de suas atividades no setor da areia, que já somam mais de 30 anos no Rio Grande do Sul” comentou Veronica.
 
Entre os critérios avaliados para a entrega do prêmio a valorização das equipes e compromissos com a qualidade total, responsabilidade social e sustentabilidade nos âmbitos econômico, social e ambiental, dentro dos propósitos apresentados pela LAQI.