28/09/2016
EVENTOS

Sindifer confirma presença na EMINA

A 1ª Feira Internacional de Mineração de Parauapebas (EMINA) terá a presença do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado Espírito Santo (Sindifer), uma das mais eficientes entidades patronais capixabas. “A presença da Sindifer entre os nossos participantes revela a força que a feira tem no setor. Apesar desta ainda ser a primeira edição, o fato de o evento acontecer no coração da maior província mineral do mundo atrai interessados de todas as partes do Brasil e dos mais diversos segmentos”, afirma Dafne Fonseca, diretora da Formulae e organizadora do evento.

Para o presidente do Sindifer, Lúcio Dalla Bernardina, a feira é de extrema importância para o setor e apoia que as industriais participem como expositores, a fim de mostrar o potencial do Estado. “Nosso setor metalmecânico é muito voltado para este setor de mineração e siderurgia. Temos empresas capacitadas para prestar serviços muito além das nossas fronteiras e esta é uma boa oportunidade para dar visibilidade aos nossos produtos e serviços”, garante. Além da exposição, a Emina 2016 terá ainda palestras, cursos e rodadas de negócios para que os prestadores de serviço locais possam conversar de forma mais direta com as principais mineradoras. Os encontros serão reservados, com duração de 10 minutos, sempre envolvendo um vendedor e um comprador. Em breve, outras novidades deverão ser divulgadas pela organização.

Os interessados em participar da Emina podem entrar em contato com a Formulae, através do telefone (11) 3853-2118 ou do e-mail emina@formuale.co. Outras informações podem ser encontradas no endereço www.emina.show.

Veja também

01/11/2017
INOVAÇÃO | CefetMinas realiza seminário em BH
08/09/2017
EXPLORAÇÃO MINERAL | Adimb dará cursos de aperfeiçoamento
02/08/2017
RESÍDUOS DA MINERAÇÃO | Setor mineral conhece soluções da Embrapii
02/08/2017
MATO GROSSO DO SUL | Encontro para revitalizar a mineração
02/08/2017
POLÍTICA MINERAL | Seminário da ABPM debate MP’s em Brasília