JUPITER GOLD

Resultados positivos em Paracatu

29/11/2018

 

A Jupiter Gold Corporation realizou campanha inicial de perfuração do projeto Paracatu Gold. Do total de 23 perfurações em 18 ficaram constatados resultados positivos para ouro por inspeção visual e confirmados por análise geoquímica em um laboratório da SGS-Geosol. A permissão para uma licença de mineração comercial inicial está em andamento. 
 
O Projeto Paracatu Gold está localizado a apenas 6,5 km da maior mina de ouro do Brasil, Morro do Ouro, de propriedade e operada pela Kinross Gold Corporation. Morro do Ouro é uma operação a céu aberto com produção anual de 480 mil onças de ouro; seu corpo de minério de ouro foi dimensionado em 16 milhões de onças de ouro, de acordo com relatórios publicados. A Jupiter Gold tem como foco as oportunidades no Brasil e planeja usar o capital de maneira criteriosa. Hoje, o banco de áreas da Jupiter Gold totaliza mais de 95 mil acres em seis projetos. A Jupiter Gold possui atualmente 4.634.599 ações ordinárias emitidas e em circulação.
 
O Projeto Paracatu Gold é composto por um direito mineral de 795 acres, no município de Paracatu, no noroeste do estado de Minas Gerais, uma área conhecida por ouro desde 1722.