CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Programa de Desenvolvimento de fornecedores locais

09/10/2021
Participaram empresários do segmento de atacado e varejo, hotelaria, saúde, gráfica, transportes, EPIs entre outros.

 

Empresa do Grupo Equinox Gold, a Santa Luz Desenvolvimento Mineral (SLDM) promoveu, dia 1º de outubro, o Projeto de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) com o objetivo de incentivar a economia local de Santa Luz (BA). 

O evento teve a participação de Ernesto Filho, Gerente de Relacionamento com a Comunidade da SLDM, Gabriel Lima, Coordenador de Suprimentos da SLDM, Rodrigo Santana, Presidente da CDL local e Elisângela Nunes, representante do Sebrae. A programação contou com o Workshop de Inovação de Negócios, apresentação do time de suprimentos da SLDM e o Treinamento Gerencial Básico (TGB) fornecido em parceria com o Sebrae.

Participaram empresários do segmento de atacado e varejo, hotelaria, saúde, gráfica, transportes, EPIs entre outros, totalizando 32 representantes comerciais. Eles serão os primeiros a completar 15 horas de formação para se tornarem aptos a entrar no sistema de fornecedores da SLDM. 

A Santa Luz Desenvolvimento Mineral (SLDM) incentivou os convidados a doar 1Kg de alimento não perecível para realizar a inscrição no treinamento. Ao final do evento, os produtos foram organizados em cestas básicas e entregues pessoalmente à APAE, ao Centro Espírita Luz no Caminho (CELC) e outras 2 instituições sociais de Santaluz.