Programa apoia micro e médios empreendedores

05/08/2021
A mineradora irá oferecer bolsas de estudo de cursos online de curta duração da Fundação Getúlio Vargas.

 

A Aura Apoena lançou o programa Educação Empreendedora para a primeira turma de microempreendedores e proprietários de pequenas e médias empresas dos municípios mato-grossenses de Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade. Para viabilizar o projeto, a companhia firmou parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda (ACEPL), o Núcleo Dirigentes Lojista (NDL) de Vila Bela da Santíssima Trindade e o Centro de Atendimento Empresarial (CAE) de Porto Esperidião. 

A mineradora irá oferecer bolsas de estudo de cursos online de curta duração da Fundação Getúlio Vargas. Cada curso custa em média R$ 1.000,00, valor pago integralmente pela Aura Apoena. A meta é beneficiar 50 empresas nas três cidades. O aluno pode ser o proprietário, administrador ou sucessor no empreendimento. “O programa Educação Empreendedora teve como foco alunos do ensino público em 2018 e 2019. Beneficiamos milhares de alunos na região. Em função da pandemia e por ter uma parte prática, tivemos que fazer ajustes e, neste ano, vamos apoiar o desenvolvimento das empresas por meio da capacitação de seus líderes. Estamos oferecendo o que há de melhor em educação executiva no país para contribuir para o avanço dos negócios em Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade”, ressalta Jorge Camargo, Gerente-Geral da Aura Apoena.

A primeira turma começa em 5 de agosto e o próximo grupo deve iniciar o curso escolhido em 13 de setembro. Há 20 vagas para esta segunda etapa e as inscrições podem ser feitas na ACEPL, NDL e CAE. Os interessados podem escolher o curso de acordo com os desafios de sua empresa: Administração Financeira: Avaliação do Desempenho Empresarial ; Administração Financeira: Decisões de Investimento e Financiamento; Competências Gerenciais; Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos; Estratégia de Precificação de Produtos e Serviços; Estrutura e Processos Organizacionais; Experiência do Cliente; Finanças Corporativas; Gestão da Cadeia de Suprimentos; Gestão da Qualidade e Processos; Gestão de Custos; Gestão de Pessoas; Governança Corporativa e Marketing. Maiores informações podem ser obtidas via WhatsApp: 65 9 9636-5596.

Direto da Fonte