EMPRESAS DO ANO

Premiação será no dia 8 de maio, em SP

03/05/2018

 

Será na tarde do 8 de maio, em São Paulo, a cerimônia de premiação das Empresas do Ano do Setor Mineral, que foram eleitas através de votação direta dos leitores da revista Brasil Mineral.

As eleitas este foram a AngloGold Ashanti e Mineração Apoena (Metais Preciosos), CBA e Mineração Caraíba (Minerais Não-Ferrosos), Anglo American e Mineração Buritirama (Minerais Ferrosos), CMOC e Imerys (Minerais Industriais/Fertilizantes), Embu S.A e Itaquareia (Agregados).

Na ocasião também será prestada uma homenagem especial ao DNPM (Departamento Nacional da Produção Mineral), especialmente ao seu quadro de servidores, pelos 84 anos de serviços prestados ao setor mineral brasileiro. Com a criação da Agência Nacional de Mineração (ANM), o DNPM deixa de existir.

Além de representantes do board das empresas, a cerimônia contará com a participação de representantes dos governos Federal (MME/SGM/ANM), Estadual (secretaria de Energia e Mineração de SP) e dirigentes de entidades do setor como Ibram, ABPM e outras.

A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo pela página da Brasil Mineral no Facebook. Maiores informações pelo email [email protected]