LARGO RESOURCES

Paul Vollant será o diretor de Vendas

28/06/2019

 

A Largo Resources anunciou Paul Vollant como novo Diretor de Vendas e Negociação da companhia a partir de setembro de 2019. O executivo irá comandar o desenvolvimento dos negócios de vendas e negociação da empresa e trabalhar para aumentar ainda mais a presença da Largo no mercado global de vanádio.
 
"Estamos muito animados em dar as boas-vindas a Paul na equipe da Largo. Paul traz extensa experiência em vendas e comércio de commodities com foco em metais especiais, incluindo vanádio e titânio. Estamos extremamente confiantes que sua experiência e conhecimento, especialmente em relação ao mercado de alta pureza, serão inestimáveis à medida que procuramos construir nossa capacidade de vendas interna conforme a Largo evoluiu”, disse Mark Smith, CEO da Largo. O novo diretor disse estar entusiasmado em participar de uma organização com valores centrais muito fortes e uma excelente reputação no setor. “Estou ansioso para trabalhar com a equipe do Largo a partir deste outono e para aumentar a presença da companhia nos mercados de vanádio”. 
 
Vollant tem vasta experiência em vendas e marketing de metais e minerais e se especializou em metais estratégicos, particularmente vanádio e titânio. Já ocupou o cargo de Gerente Geral de Vendas e Marketing na TNG Limited, Xangai, onde sua responsabilidade incluiu a configuração e operação da estratégia de distribuição de vanádio, titânio e produtos de ferro da TNG. O executivo também é diretor fundador da distribuidora global de commodities Element Commodities, especializada em vanádio e titânio, e anteriormente trabalhou no Noble Group em Londres e Hong Kong. Ele é diretor do Grupo HLG e diretor não executivo da Nairobi Securities Exchange. Vollant é mestre em finanças e negócios internacionais pela Universidade de Lyon ESDES Business School.