ANGLOGOLD ASHANTI

Orange Business fornece rede híbrida e nuvem

25/05/2016

 

A Orange Business Services prorrogou seu contrato de rede com a AngloGold Ashanti, onde oferece um a série de serviços em rede em 44 locais na África, América e Austrália a fim de aumentar a colaboração e gerenciar com segurança a Internet e o crescimento da nuvem. O contrato baseia-se na relação de doze anos entre as duas empresas. A AngloGold Ashanti tem 21 operações em três continentes e, atualmente, tem vários programas de exploração de ouro em curso em ambas as regiões, tanto produtoras já consolidadas quanto novos mercados.

A solução de rede híbrida inclui conectividade terrestre e por satélite, segurança gerenciada e a solução Business VPN Internet. Segundo a Orange, esta solução permitirá à AngloGold Ashanti um controle mais seguro do tráfego de Internet, além de criar uma melhor experiência do usuário final para os funcionários em todas as regiões. A solução também permite a aplicação global de políticas de segurança e fornece a flexibilidade necessária para permitir o uso de aplicativos de negócios baseados na nuvem.

“Nós nos esforçamos para ouvir o que é essencial para os nossos clientes que fazem negócios em seus mercados e informações regionais específicas. A AngloGold Ashanti é um cliente de longa data da Orange, e estamos muito satisfeitos com a confiança que depositaram em nós. Nosso objetivo é fornecer soluções para a sua infraestrutura e serviços de consultoria sob medida para ajudá-los a alcançar suas ambições de negócios”, afirma Giorgio Heiman, Vice-presidente da África, da Orange Business Services. A rede híbrida oferecida é otimizada para comunicações unificadas e permite que funcionários da AngloGold Ashanti usem aplicativos corporativos de voz, vídeos e mensagens de texto com maior segurança. Além disso, o gerenciamento da solução de Infraestrutura como serviço (IaaS) Flexible Computing Premium permitirá que os funcionários acessem aplicativos baseados em nuvem como o ERP global baseado em SAP com maior facilidade.

Além do escopo inicial de conectividade, comunicações de funcionários, computação em nuvem e segurança, o acordo abre as portas para a co-inovação, por exemplo, nas áreas de e-saúde, segurança, materiais, ferramentas, gestão de custos de manutenção e monitoramento ambiental.