FORUM BRASIL MINERAL

O que o setor espera do novo governo?

14/11/2018

 

O que a mineração espera do novo governo? Este é o tema principal do Forum Brasil Mineral, que será realizado no dia 27 de novembro, em São Paulo. Juntamente com o fórum, que terá como debatedores dirigentes de empresas, representantes das entidades empresariais e de órgãos governamentais, acontecerá a premiação Personalidades do Ano do Setor Mineral que foram eleitas através de votação direta pelos leitores da publicação Brasil Mineral.
 
Serão premiados Rubens Fernandes (presidente da Anglo American Brasil), Manoel Valério de Brito (Co-CEO e COO da Mineração Caraíba), César Augusto Torresini (vice-presidente da Operações da Mineração Aurizona-Equinox Gold), Marcos Stelzer (diretor-executivo da CMOC Brasil), Gustavo Rosa Lanna (diretor da Martins Lanna), Lúcia Travassos Costa (chefe do Degeo da CPRM), Maria de Lourdes Bahia (general manager da SNC-Lavalin Brasil). Também serão homenageados José C. de Carvalho (fundador da Ferbasa – in Memoriam) e Onildo Marini (ex-diretor executivo da Adimb). 
 
Fará parte também do fórum um Painel Legal para discutir os temas Insolvência de Operações Minerais e Preço de Tabelamento de Frete.