SOCIAL

Niobras e Copebrás levam cinema e teatro a comunidades

10/11/2016

 

A Niobras e a Copebrás, empresas do Grupo CMOC International Brasil, patrocinam o Projeto Cultura & Sustentabilidade, iniciativa com objetivo de levar entretenimento, cultura e lições de sustentabilidade para as cidades goianas de Catalão e Ouvidor. A ação conta com o Palcomóvel, caminhão com a carroceria transformada em palco para espetáculos teatrais e sessões de cinema gratuitos, que funcionará de 8 a 11 de novembro em Catalão e, de 16 a 18 de novembro no município de Ouvidor.

“A CMOC é uma empresa que valoriza ações de sustentabilidade. Por isso, apoiamos iniciativas que priorizem a preservação ao meio ambiente, pois, acreditamos que estas práticas geram resultados significativos para as comunidades que recebem nossas operações.”, ressaltou a gerente de assuntos corporativos da CMOC International Brasil, Raquel Araújo.

Em Catalão, o Palcomóvel ficará no Centro Cultural Labibe Faiad, já em Ouvidor, na Praça da Estação. A programação prevê duas peças de teatro, uma delas, a “Cidade do Sorriso, é encenada pelo grupo Musiclows e conta a história de um palhaço que descobre uma cidade onde a sustentabilidade e o respeito são cultivados.

Na outra montagem, o grupo Mamulengo Presepada apresenta “O Romance do Vaqueiro Benedito”, que, por meio do humor, reforça temas importantes como a preservação ao meio ambiente. O Projeto Cultura & Sustentabilidade é coordenado pela Magma Cultura e patrocinado pela empresa CMOC International Brasil, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.