ELDORADO GOLD

Mudanças na equipe sênior

15/03/2018

 

A Eldorado Gold Corporation anunciou diversas mudanças em sua equipe de administração sênior. Fabiana Chubbs, CFO da Eldorado desde 2011, deixará a companhia no final de abril de 2018. Ela permanecerá no cargo até sua saída e trabalhará durante as próximas semanas para garantir uma transição tranquila para seu sucessor. 
 
Timothy Garvin, vice-presidente executivo e conselheiro geral, será responsável por supervisionar a função legal em toda a empresa e fornecer assessoria jurídica estratégica às unidades de negócios, administração e Conselho de Administração da companhia. Andor Lips juntou-se à empresa, como vice-presidente de Relações governamentais na Europa.Ele tem mais de 20 anos de experiência em exploração mineral, desenvolvimento de projetos, finanças de mineração e engajamento de partes interessadas. Ele é responsável por fornecer uma defesa abrangente para apoiar o crescimento dos interesses comerciais da Eldorado na Europa. 
 
Após quase 20 anos na Eldorado, Dawn Moss, Vice-presidente executivo de Administração, retirou-se da equipe de gerenciamento da Eldorado no final de fevereiro de 2018. E também Eduardo Moura, que atuou como vice-presidente e gerente geral na Grécia por mais de cinco anos e mais recentemente como vice-presidente, assessor especial do presidente e CEO, nos últimos quatro meses.