VALE

Lançado canal de vídeo-documentários

01/06/2017

 

A Vale lançou, dia 25 de maio, o V.Doc - Contando histórias", uma ferramenta que pretende disponibilizar ao público geral e a jornalistas, em particular, informações relevantes sobre a Vale por meio de vídeos, mas de uma maneira diferente: usando a linguagem do documentário. A exemplo do Podcast Vale, lançado em março, o V.Doc visa ampliar a comunicação da Vale com os seus diversos públicos.
 
Os filmes produzidos pela equipe de assessoria de imprensa da Vale serão atualizados mensalmente e ficarão hospedados no site e nos canais digitais da empresa. "Assim como no podcast, acreditamos que as pessoas que têm interesse na Vale terão a seu dispor, a qualquer momento, mais uma opção de acessar informações sobre ativos e iniciativas da empresa com um novo olhar", explica Mônica Ferreira, gerente geral de Relacionamento com a Imprensa e Mídias Digitais da Vale. 
 
Os três primeiros filmes do V.Doc já estão disponíveis no site da Vale (www.vale.com), na sala de imprensa (www.vale.com/saladeimprensa) e no canal do Youtube (youtube.com/vale) - Ponta da Madeira - Um porto, 30 anos, muitas histórias ; Um Porto em Miniatura e Vida longa aos cavalos-marinhos.