GREAT PANTHER

Kevin Ross é novo diretor

09/05/2019

 

A Great Panther Mining Limited nomeou Kevin Ross como novo Diretor de seu Conselho de Administração. O executivo tem mais de 40 anos de experiência na liderança de operações de mineração na África, Europa, América do Norte e América Latina. 
 
Formado em Engenharia de Minas pela Royal School of Mines, em Londres, Inglaterra, Ross possui também MBA da Cranfield School of Management, e é um engenheiro europeu registrado. Atualmente Ross é Chief Operating Officer ("COO") da Orca Gold Inc., onde lidera os estudos para desenvolver uma mina de ouro no Sudão. 
 
A experiência anterior do diretor inclui cargos de COO na RB Energy Inc., na Sirocco Mining Inc., na Atacama Minerals Inc., na Sirocco Gold Inc. e na Red Back Inc. Na Red Back suas responsabilidades incluíam dirigir o desenvolvimento da mina subterrânea de Akwaaba Deeps e supervisionar as expansões das plantas de Chirano e Tasiast.
 
O RW (Bob) Garnett, Presidente da Great Panther disse: "Temos o prazer de dar as boas-vindas a Ross na Diretoria da Great Panther. Kevin traz um conjunto complementar de habilidades e conhecimentos como engenheiro de mineração, operador e líder de negócios sênior. A experiência de Ross é inestimável para a companhia à medida que procuramos executar nossos planos de crescimento e exploração de nossos ativos e projetos operacionais no Brasil, Peru e México”.