VERMEER

Jason Andringa dá continuidade à sucessão

04/11/2015

 

A Vermeer Corporation efetivou Jason Andringa, em 01º de novembro, como o novo Presidente e CEO da Companhia. O anúncio já havia sido feito em agosto de 2014, como parte do processo de planejamento de sucessão familiar da empresa.

"Estou animado, honrado e humilde para ter a oportunidade de continuar o legado de minha família de liderança na Vermeer para a terceira geração", disse Jason Andringa."Vamos continuar a cumprir nossa promessa aos nossos clientes mediante a capitalização de nossas forças -, produtos inovadores de alta qualidade; concessionários empresariais; e a prática diligente de melhoria contínua, continuando a criar oportunidades de crescimento com que se movem rapidamente as expectativas dos clientes de hoje em mente”. Antes de se tornar Presidente e CEO da Vermeer, Andringa atuou como Presidente e COO, além de uma série de outras funções na Vermeer, empresa em que está desde 2005. Anteriormente, Andringa atuou como engenheiro da equipe do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA.

Mary Andringa, atual CEO e Presidente do conselho, assumirá o papel de Presidente do conselho exclusivamente. "Tem sido uma grande honra e privilégio ser CEO", disse Mary Andringa."Estou confiante em Jason e toda a equipe que irá continuar o trabalho que vem acontecendo aqui durante os últimos 68 anos como eles levam esta empresa em um futuro brilhante”.