KOMATSU

Inauguração de Centro de Treinamento

07/12/2017

 

A fabricante de equipamentos de linha amarela Komatsu acaba de inaugurar um Centro de Treinamento em sua unidade de Suzano (SP). “A Komatsu acredita que o mercado brasileiro irá crescer nos próximos anos e, para melhor atendê-lo, está inaugurando esse Centro de Treinamento, que ministrará cursos direcionados a formação e reciclagem de mecânicos, como também cursos de gestão, qualidade e produtos, entre outros”, diz Luciano Rocha, gerente geral de Vendas e Marketing.
 
 Com capacidade para comportar adequadamente de 15 a 100 pessoas (no auditório), o novo Centro de Treinamento dispõe de salas (para aulas teóricas e práticas) e será utilizado também para eventos, como apresentação de novos produtos, treinamento de vendas e palestras, entre outros. A meta da empresa é atender até 800 profissionais por ano, entre cursos presenciais e à distância. O público-alvo é formado pelos profissionais que atuam nos Distribuidores Komatsu - técnicos, vendedores de máquinas e peças e os colaboradores de cargos administrativos e gerências. Também serão disponibilizados treinamentos para clientes.
 
 Segundo o presidente do Banco Komatsu Carlos Ribeiro, a empresa dispõe de cerca de R$ 400 milhões em recursos para financiar aquisições de equipamentos da marca. A empresa acredita que em 2018, o mercado da linha amarela poderá crescer até 9% em relação a 2017.