ICSOBA 2021 será em formato virtual, em novembro

20/09/2021
Evento cobrirá temas como bauxita, alumina, resíduo de bauxita, carbono para eletrólise de alumínio, produção de alumínio e reciclagem.

 

O Conselho do Comitê Internacional para Estudo da Bauxita, Alumina e Alumínio (ICSOBA) decidiu mudar do formato híbrido, como planejado para Conferência ICSOBA 2021, para um evento totalmente virtual. A entidade levou em consideração o ponto de vista da comunidade, por meio de pesquisa realizada. 

O ICSOBA 2021 acontece entre 22 e 24 de novembro e cobrirá temas como bauxita, alumina, resíduo de bauxita, carbono para eletrólise de alumínio, produção de alumínio e reciclagem de alumínio em uma variedade de sessões técnicas. Há 10 palestrantes importantes e mais de 100 artigos técnicos enviados para o evento. Todas as apresentações serão pré-gravadas e transmitidas online. 

Todos os participantes poderão se conectar a uma plataforma virtual para assistir ao evento ao vivo, online ou sob demanda, com um pequeno atraso. As inscrições para a conferência foram abertas e o processo de registro é gerenciado pelo ConfTool: https://www.conftool.net/icsoba2021. Maiores detalhes sobre a Conferência técnica no https://icsoba.org/upcoming-icsoba-event-2021/

 

Direto da Fonte