19/09/2019
RAMBOLL

Gerd Van Daele é novo consultor sênior

A Ramboll contratou o engenheiro ambiental Gerd Van Den Daele para atuar como consultor sênior, especialista em hidrogeologia e meio ambiente, para integrar o time de especialistas no Brasil.

O profissional tem mais de 15 anos de experiência em investigação e remediação ambiental, além de ser expert em modelamento de fluxo e transporte de águas subterrâneas. Van Daele vai atuar na área de Site Solutions da Ramboll no País. Esta divisão atua para mitigar danos e solucionar questões ambientais em áreas contaminadas, desde a investigação in loco e os estudos de viabilidade, até a avaliação de risco, seleção de produtos para descontaminação, projeto de remediação e gerenciamento de construção para a reutilização do local.

Graduado em engenharia ambiental na Bélgica, com PhD em Hidrogeologia pela Universidade de Londres, Van Den Daele atua na gestão de sites contaminados desde 2005, com histórico na Europa e América Latina. Trabalha no Brasil desde 2010, tendo atuado em empresas como a Jacobs, CH2M e Geoklock. “Van Den Daele é um dos maiores experts internacionais em seu campo de atuação, e levará a divisão Site Solutions para um novo patamar”, afirma Eugenio Singer, presidente da Ramboll no Brasil.

Veja também