COMPANHIAS

Galvani adota a marca Yara International

15/12/2016

 

A Galvani adotou neste mês de dezembro a marca da Yara International, empresa com que formou joint venture em 2014. A nova marca passa a ser usada em todos os materiais corporativos – como placas, formulários, documentos e cartões de visita –, embalagens de produtos e na identificação visual das unidades.

De origem nórdica, a palavra Yara significa “bom ano, boa colheita”. O logotipo representa um barco viking, que anuncia as origens norueguesas da Yara e sua cultura de colaboração, responsabilidade, curiosidade e ambição. Já o slogan “Knowledge grows” presente no logotipo é traduzido como “conhecimento que faz crescer” e transmite o comprometimento das empresas em compartilhar e somar forças.

Apesar da adoção, a Galvani se mantém como grupo independente, com autonomia de decisões, Conselho de Administração, diretoria e posicionamentos próprios. Os contatos com os colaboradores da Galvani, clientes e fornecedores da empresa foram mantidos sem qualquer alteração. A razão social “Galvani Indústria, Comércio e Serviços S/A” também segue a mesma.