CONTEÚDO APRESENTADO POR:

Filme “Mineração”, da Monett, aborda importância do setor

05/01/2022
Os leitores de Brasil Mineral poderão assistir ao filme e navegar, por 30 dias, na plataforma da Monett.

 

Já está disponível na Monett – Plataforma de streaming especializada em investimentos – o filme “Mineração”, que integram uma série sobre setores importantes da economia que atravessam transformações importantes. 

O filme, no qual Brasil Mineral colaborou com sugestões e participação de seu diretor editorial, Francisco Alves, conta com depoimentos e análises de especialistas do setor, como Breno Augusto dos Santos (geólogo que teve participação decisiva na descoberta e conhecimento da Província Mineral de Carajás), Guilherme Llegaré (representante da bolsa canadense na América Latina), Flávio Penido (Ex-presidente-executivo do Ibram), Luis Maurício (presidente da ABPM), Paulo Castellari (Ex-CEO da Appian Capital Brazil), Wilson Brumer (ex-presidente do Conselho do Ibram) e outros. 

Os leitores de Brasil Mineral poderão assistir ao filme e navegar, por 30 dias, na plataforma da Monett, que contém agora também um consolidador de carteira de investimentos e mais de 20 filmes e séries. Para usar o cupom, entre em http://monett.app e siga as instruções abaixo: